Cor cítrica como tendência

Alguns dias atrás a Rede globo de Televisão veiculou novas tendências de cores para roupas. Nesse ponto tem muitas coisas que são válidas, porem, muito generalizadas.

Basicamente, as cores fortes e intensas são a tendência para o Brasil na moda primavera/verão. Mas, todo depende da região e da situação onde o modelo será usado.

Para quem é mais conservadora, não há necessidade de modelos que lembram o carnaval da Bahia. Em contrapartida, na bahia não combina usar o cinza ou preto para toda hora.

O uso de cores ressalta a alegria que há no espirito de cada pessoa, mas, uma profissionais com reuniões de alta seriedade não dá uma boa imagem quando se apresenta com alta descontração.

O equilíbrio entre a segurança da pessoa e a descontração faz a imagem do profissional.

Por isso, tem que fazer a boa escolha das roupas e acessórios dependendo da situação. Encontros profissionais requerem uma certa imagem que reflete os serviços oferecidos. Em roda de amigos a descontração e alegria favorecem o momento partilhado. Claro que se o clima é de descontração o uso e abuso de maxicolares combinados com pulseiras fará a pessoa brilhar ainda mais a sua luz interior e chamará bem mais a atenção no local que estiver se divertindo.

Um dia de muita alegria, paz e conquistas para todas as seguidoras do HBM Blog

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *